Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

...:::Euro.Truck.Simulator 2.FULL-P2P :::..

Não me leve a mal eu gosto de jogos e eu sempre comprar os jogos que eu gosto, mas a partir de agora é muito cansativo para pensar até mesmo as empresas grandes jogos que estão manter em liberar a atualização de jogos que você precisa para comprá-lo por 50 dólar ou até mesmo 300 dólares por fim o que é absolutamente uma perda de mais dinheiro sendo casca para fora, porque depois de um par de meses uma outra versão ou atualizar para a libertação.

serial jogo digita uns desse :7KWDE-K9MV0-KFM10-ACJ2Q-HY9KZ 
3342J-DYJF0-XEA3K-5J0YS-40UFY
THWYR-Y553Q-71V7H-L8KLL-4KFXE
7KWDE-K9MV0-KFM10-ACJ2Q-HY9KZ

Setup Euro.Truck.Simulator 2.FULL-P2P Serial Do Jogo 


cracker-P2P  do jogo euro truck 2 Full 





1 comentário

Aladozes sexta-feira, março 22, 2013

como funciona esse cracker? como faço para usa-lo?

Ola pessoal obrigado por comentar . E volte sempre!!! Abraço qra trucados !!! visite meu canal do youtube
https://www.youtube.com/channel/UCQujHilWiM14MCJCOJHQr1A
www.iflog.net/trucados !!!

Seguidores

▲ Topo